Composição de looks com bota vermelha

Hello babes, tudo bem? Vocês estão preparados para o post de hoje?

É, sabe aquela bota vermelha que é tendência no mundo fashion,  vamos falar dela neste post. Com ela dá pra formar um look básico, despojado, chique, sensual e até mesmo elegante, vai depender da forma e a ocasião que você vai usá-la. A bota vermelha chegou pra ficar e não vai sair da moda por um bom tempo, e por isso eu trouxe composições de looks maravilhosos que eu amei fotografar e tenho certeza que vocês também vão amar.

 

 

 

 

 

 

 

Um look certeiro para aquele dia que você quer ser básica, mas ao mesmo tempo chegar arrasando, com essa bota de cano curto em verniz da Carrano. Essa aposta no jeans fica super legal para um dia quente.

 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesses looks eu usei a mesma bota da Jô Calçados que dessa vez tem o cano longo que lembra uma meia. Há inúmeras possibilidades ao formar looks com esse modelo de bota que ficam um arraso e que podem te deixar linda e sexy.

 

 

 

 

 

 

 

Olha que lindo que fica esse look estampado com o ar mais romântico incrementado com essa bota da Carrano em camurça com detalhe em tecido de meia.

 

 

 

 

 

 

 

Essa bota da Ego Oficial ficou um charme e deixou o look romântico, mas ao mesmo tempo cheio de estilo.

 

 

 

 

 

 

 

Looks diferentes com a mesma bota? pode sim! Essa bota é da Carrano e o primeiro look com essa pegada militar nunca sai de moda e faz a cabeça de celebridades e muitos fashionistas. Já esse vestido traspassado , preto e com listras sempre foi uma peça coringa no guarda roupa da mulher contemporânea, e combina muito bem com essa bota chiquérrima.

 

 

 

 

 

 

 

E aí, o que vocês acharam dos looks? Eu amei! E babes, dá pra se jogar e se divertir com as botas e ainda ter muito estilo. Espero que tenham gostado e aprovado minhas escolhas.

Um grande beijo e até o próximo post!

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *