Contenporanea Collection no Chile 🇨🇱

Heyyyy, lindezas !!!!

Faz  tempo Que não venho  aqui conversar com vocês né!!! Pois é, mas hoje vamos matar a saudade…..Vou contar pra vocês como foi a minha experiência com a  Contemporanea Collection no Chile !

Bom, pra começar  vou logo dizendo que já quero voltar eu amei demais a cidade de Santiago no Chile !

Chegamos no dia 22/2 às 14h40 da tarde e nosso ensaio já estava marcado para às 17h00 com o fotógrafo Pablo, laviste.photo que mora em Santiago .

Começamos ali por perto do hotel, que fica bem localizado no centro da cidade próximo ao Palácio da moeda.

Um cenário muito bonito em meio a prédios antigos e modernos no  mesmo lugar .  As duas primeiras fotos foram tiradas no calçadão atrás do hotel, onde se concentram centros comerciais, bancos, escritórios e etc…..deixando a produção bem urbana.

O look escolhido foi uma calça de couro Preta,  blusa de suede  caramelo  e  casaco de  Tweed Marrom deixando a produção bem invernal . E a bota socks boots da Carrano marsala roubou a cena já que foi o ponto de cor desse look !

 

 

A Seguir um look  que chamou muito a atenção por onde passei , calça preta , blusa floral e blaser vermelho . Todas as peças em sintonia uma com a outra , o vermelho é a cor do inverno e eu apostei muito nas mimhas produções! E foi fotografada na Rua : Bandeira no centro do Chile , é um calçadão onde foram colocados bancos , e alguns enfeites no alto para diferenciar essa rua das demais ! E o vermelho super combinou com meu look . E nesse look  usei meu coturno da Carrano com detalhes em correntes e salto mais alto que é forte tendência .

 

 

No próximo look duas cores neutras juntas , o cinza e o branco … um shorts saia de lãzinha e blusa de malha com Shocker ! E esse look fotografamos no Pátio Bela Vista em Santiago, um ponto turístico que temos que conhecer por seus inúmeros restaurantes , bistrôs com a culinária do mundo todo . A bota maravilhosa é da Carrano e arrancou olhares por onde passamos, é uma bota Over Socks Boot na cor marsala, forte tendência pra esse inverno 2018.

 

E o próximo look, que foi fotografado no prédio mais alto da América do Sul o SKY Costanera , uma calça flare caramelo e uma blusa ombro a ombro xadrez com tons em marsala e caramelo. A calça em bengaline tecido que proporciona um conforto inexplicável e a blusa com botões na frente deram todo charme ao look .

E é isso amores, essa viagem vai ficar pra história !!!

Espero que tenham gostado dessa matéria e até o próximo Post !!

Beijos da Ma !!!

 

Carrano

Contemporanea Collection

Laviste Photo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *